quinta-feira, 8 de agosto de 2013

American


Oi pessoal!! É com prazer que mostro a vocês o photo shooting America, fotografado pelo Sr. Incrível Diego Fomiga e onde mais uma vez modelei ao lado do meu amigo Prix! Hhahaha me senti muito hard core com essas tatoos fakes /,,/ foi bem divertido de fazer...porem dolorido em especial as estrelas dos cotovelos ;/ quem sabe lá para meus 27 anos eu não faça de verdade...espero que tenham gostado! e espero que essa henna sai logo dos pelinhos do meu braço ;/ bjoss!!

Hi guys! I'm really happy to show you a new photoshooting, American by mr. awesome Diego Formiga. Was great modelling once again with my friend Prix. I felt so hardcore with these fake tatoos, was really funny to make it but also was a bit painfull wait the ink dry. Maybe when i get older i'll do some real tatoos...hope you like and also hope that ink out soon of my skin

































 xoxo


Um comentário: